Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Artigos

Encerramento do período básico do CFS

Acessos: 1672

Recife (PE) –

O 4º Batalhão de Polícia do Exército, "Batalhão João Fernandes Vieira", realizou no dia 08 de dezembro de 2017 a formatura de encerramento do período básico do Curso de Formação de Sargentos da Escola de Sargentos das Armas (ESA).  

Após 34 semanas de instrução, o 4º BPE celebra a formação de mais uma turma de alunos,  composta por 93 militares, que concluíram com aproveitamento o período básico de formação nesta Organização Militar de Corpo de Tropa (OMCT). 

A solenidade militar foi presidia pelo Ex Sr Gen Bda Heber Garcia Portella, Chefe do Estado Maior CMNE e  contou com a presença de autoridades civis e militares e de familiares dos formandos. 

Os alunos Samuel Silva de Lima, Eduardo Vila Nova Silva Filho, e Antônio Roberto Albuquerque Cruz Júnior foram agraciados com uma lembrança do Cmt do 4º BPE por terem se sagrado respectivamente melhor aptidão física, melhor atirador combatente e destaque na área cognitiva. 

Os alunos Fábio Cesário Nascimento de Barros, Jackson Brasil Lopes e André Silva Oliveira, classificados em 1º, 2º  e 3º  lugares no âmbito da OMCT foram agraciados com prêmios ofertados pelo Departamento de Educação e Cultura do Exército (DECEx), POUPEx e GBOEx entregues pelo CHEM CMNE e representantes das entidades.

 

 

 

Fim do conteúdo da página