Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Artigos

Encerramento do Curso de Polícia do Exército para Oficiais e Sargentos

Acessos: 1197

       No dia 6 de julho, o 4° Batalhão de Polícia do Exército, "Batalhão João Fernandes Vieira", realizou a Solenidade de encerramento do Curso de Polícia do Exército, a qual contou com a presença de Comandantes de Organizações Militares e familiares dos concludentes.

       O evento teve início com o descerramento da placa dos formandos e, em seguida, na solenidade Militar, o Comandante do 4° BPE acompanhado das madrinhas e padrinhos, realizaram a entrega dos distintivos e diplomas de conclusão do curso aos militares.

       Destacaram-se ao longo do curso, o 1° Ten Pimentel e o 3º Sgt Bruno Sena, ambos do 6° BPE, Salvador-BA, por terem sido classificados em primeiro lugar entre os Oficiais e Sargentos, respectivamente.

       Atualmente, o Curso de Polícia do Exército é conduzido em cinco organizações de Polícia do Exército Brasileiro sediadas no Rio de Janeiro-RJ, São Paulo-SP, Brasília-DF, Porto Alegre-RS e Recife-PE, sendo o 4° BPE responsável pela formação dos oficiais e sargentos que servem nas organizações de Polícia do Exército do Comando Militar do Nordeste, Comando Militar do Norte e Comando Militar da Amazônia.

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página