Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Artigos

CONCLUSÃO DO ESTÁGIO DE SEGURANÇA DE PROTEÇÃO DE AUTORIDADES (ESPA) E ESTÁGIO DE MOTOCICLISTA MILITAR E BATEDOR.

Acessos: 1196

  Recife (PE) – No dia 09 de novembro, o 4º BPE realizou uma formatura de encerramento do Estágio de Segurança e Proteção de Autoridades (ESPA) e do Estágio de Motociclista Militar e Batedor.  A Solenidade marcou o encerramento de mais dois importantes Estágios conduzido por esta Organização Militar de Polícia do Exército.

      Concluíram com aproveitamento o Estágio de Segurança e Proteção de Autoridades 25 estagiários, dentre eles militares do Exército Brasileiro, da Polícia Militar de Pernambuco, da Polícia Militar de Goiás, do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte, além de Agentes da Polícia Rodoviária Federal. O Capitão PMPE FELIPE GUSTAVO DE SOUZA BARROS, recebeu o diploma de conclusão do estágio e uma lembrança das mãos do Coronel PMPE BASÍLIO, Chefe da 8ª Seção EMG da PMPE, por ter se sagrado destaque geral do Estágio.

 

     Concluíram com aproveitamento o estágio de Motociclista Militar e Batedor 25 estagiários, dentre eles militares do Exército Brasileiro e da Polícia Militar de Pernambuco. O Soldado PMPE ÉDSON PAULA CABRAL, recebeu o diploma de conclusão do estágio e uma lembrança das mãos do Tenente Coronel PMPE REGINALDO PEREIRA DE OLIVEIRA FILHO, Comandante do Batalhão de Polícia Rodoviário, por ter se sagrado destaque geral do Estágio de Motociclista e Batedor.

Fim do conteúdo da página